Posted in: Devocional

Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver…

O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.João 15:12

Tem uns jargões que são muito conhecidos: De Mulher pra Mulher, Marisaaaa ou Mais barato, mais barato, Extra! Ou ainda Se o seu problema é a vista, na Óticas Thiago vende a prazuuuuuuu!!! Kkkkkkk

O que isso tem ligação com o nosso devocional? Tudo! Essas frases grudam que nem chiclete no cabelo… gruda tanto que pra tirar dá um trabalhão. E o que todo cristão tem que ter colado, grudado e impregnado é a vontade de ajudar o próximo.

Amar o próximo como a ti mesmo é difícil mas não impossível. E depende de cada um conseguir isso no seu próprio tempo e ocasião. Não sei se vai demorar ou se vai ser rápido, mas enquanto essa verdade não entrar na sua vida, não teremos a plenitude que o Senhor nós prometeu. Deus quer que todos nós sejamos felizes, completos e de bem com a vida. Alguns de nós somos. Mas o desejo de Deus é que TODOS sejam assim.

Qual a sua maior dificuldade em amar o próximo? Você tem algo ainda não resolvido com alguém? Depende de você. Ame e perdoe.

Oração: Meu Deus me ajuda a perdoar e pedir perdão. Quero amar mais o meu próximo e isso para mim é uma dificuldade. Me ajuda Pai. Quero estar .mais perto de ti. Em Teu nome eu oro. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *