Posted in: Devocional

Sabedoria do Pai – 04/11

“Ouçam, meus filhos, a instrução de um pai; estejam atentos e obterão discernimento. O ensino que ofereço a vocês é bom; por isso não abandonem a minha instrução. Quando eu era menino, ainda pequeno, em companhia de meu pai, um filho muito especial para minha mãe, ele me ensinava e me dizia: “Apegue-se às minhas palavras de todo o coração; obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida. Procure obter sabedoria e entendimento; não se esqueça das minhas palavras nem delas se afaste. Não abandone a sabedoria, e ela o protegerá; ame-a, e ela cuidará de você.” Provérbios‬ ‭4:1-6‬

Deus é o nosso Pai. Ele cuida de nós! Devemos estar atentos a voz de Deus. Quanto estamos conectados com Ele? Será que os problemas e vida corrida tem dado oportunidade de Deus falar com você?

Será que estamos dando ouvidos ao que Deus tem falado para nós? Muitas vezes devido a nossa rotina tão cheia de afazeres, fazemos uma oração rápida e as vezes nem oramos, quem dirá ouvir a resposta de Deus.
É isso é muito ruim porque é muito importante a instrução que Ele nos da do que nossas petições e reclamações diárias . Por isso, precisamos estar sintonizados com Deus, para que possamos estar sensíveis ao que Ele tem a dizer, ao que Ele “pensa” sobre nós.

Precisamos ter sabedoria para pedir certo e aguardar a instrução para realizarmos o nosso propósito. Não podemos viver no achismo e nem no engano. Vc é filha(o) do “Cara” então se conecte com Ele e ouça o que Ele tem pra te dizer , comece a exercitar a sua fé e veja o sobrenatural acontecer na sua vida.

ORAÇÃO: Pai, abre os nossos ouvidos e a nossa mente pra ouvir a sua voz. Eu preciso estar mais atenta(o) a sua voz e aos seus ensinamentos, eu quero estar mais próximo de Ti. Eu necessito da Tua orientação pra ser mais assertivo na minha vida ! Eu Te amo Deus , é preciso ser mais dependente de Ti. Em nome de Jesus! Amém !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *