Posted in: Devocional

O maior poder de todos os tempos – 27/10

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé”. Romanos 1:16,17

Temos o poder do EVANGELHO em nossas mãos. Esse poder muda vidas, muda histórias, muda famílias, muda realidades. Como podemos usar esse poder?

Uma vida sem Jesus não tem a mínima graça. E te digo isso porque vivi uma vida sem Jesus e vivo uma vida com Jesus. Então, eu tenho o antes e o depois. O depois é muito, mas muito, muito melhor que o antes. E o Evangelho é algo muito massa. Imagine você ser um canal de transformação de vidas. Imagine você vendo alguém indo para o “fundo do poço” e você ser usado para mudar a vida daquela pessoa. Quem usa a gente é Jesus. É o Espírito Santo que nos dá a palavra certa no momento certo.

E esse poder não é exclusivo para mim. É um dever de todos. Sua família precisa de transformação? No seu trabalho, todos já experimentaram Jesus? Na sua rodinha de amigos, você é o único que O conhece?

Existe uma parte na bíblia que fala que a demanda de trabalho é gigante, o que falta são trabalhadores para o Reino. Você quer fazer parte da transformação de uma alma? Quantas pessoas já foram transformadas só pelo fato de eu ou você deixar o Espírito Santo falar através de nós?

O poder do Super Homem é dele somente, o poder do Homem Aranha é só dele, o poder do Hulk é só dele, mas o poder de transformar vidas é de Jesus e Ele quer que nós façamos obras maiores que Ele fez. Por isso, Ele não quer que esse poder de transformar fique só com Ele, você também pode ter esse poder. Deixe Deus te usar. E comece a praticar esse poder hoje. Jesus te abençoe.

Oração: Meu Deus, quero ser usado tremendamente todos os dias e para isso, eu peço que o Senhor me dê energia, recursos, tempo, disposição, ânimo e muita vontade de fazer a diferença nessa cidade. Me ajude Senhor a sair da minha inércia, da minha preguiça, do meu conformismo. Eu quero mudar e quero avançar. Me usa Jesus. Em Teu nome, eu oro. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *