Posted in: Devocional

iJesus – 20/06

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6

O Ifood é um aplicativo para compra de alimentos e tem a opção de entregar na sua casa. É muito cômodo e ganha-se muitos cupons de descontos, aí fica mais atrativo do que sair de casa e ir comer. É uma tendência de mercado!

Mas o que isso tem a ver com o devocional? É simples. Estamos tratando Jesus como um app que serve a gente a hora que interessa. Infelizmente, muitos de nós lembramos de Jesus quando estamos precisando de algo ou porque surgiu algum problema. Jesus não é assim!

Você já teve algum amigo ou amiga interesseira que só lembrava de você quando precisava de algum favor ou dinheiro? Se sim, como você se sentia? Qual o seu sentimento em relação a essa pessoa?

Devemos lembrar de Jesus como um irmão mais velho, que nos ama, que cuida de nós e que deu a sua vida por mim e por você!

Muito triste ver pessoas só pedindo coisas para Jesus e nunca deu um “Obrigado” para Ele. Vamos fazer a diferença!

Pare de tratar Jesus como um fornecedor de coisas e trate Ele como uma pessoa que merece todo amor, atenção e carinho. Vamos nos esforçar para pedir menos e agradecer mais. Ele nos ama incondicionalmente. Ele deu a Sua vida para salvar a sua e a minha. Ele é TOP DEMAIS! Jesus nós te amamos!

Oração: Meu Deus, meu Pai, obrigado por ter dado a melhor oferta de sacrifício de todos os tempos para me salvar. Eu não merece tanto mas o Senhor nos ama incondicionalmente. Obrigado Jesus por nunca desistir de nós. Te amo Jesus. Obrigado por mais esse dia. Em Teu nome eu oro, Amém!

Atividades de Hoje

  • Hoje às 19:30, teremos nosso culto online. Será pelo Facebook e será MUITO diferente de um culto convencional. Espero você lá! Reserve esse horário!
  • Está lendo Marcos? Continue, pois queremos ver discípulos de Jesus que conhecem a história Dele.
  • Hoje, ajude alguém que você sabe que está precisando. Não pergunte, somente ajude. Pratique a misericórdia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *