Posted in: Devocional

Silvio Santos vem aí – 18/06

mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
1 Coríntios 2:9

Silvio Santos vem aí, olê, olê, olê, olá! O dono da frase: “Quem quer dinheiro?” é conhecido por todos, independente de geração! Quem vê ele aos 89 anos (ele nasceu em dezembro de 1930) não imagina o que ele passou para estar hoje entre os homens mais ricos e mais famosos do Brasil!

Você sabia que ele começou como camelô aos 14 anos e que nos anos 50, aproximadamente, ele era o maior vendedor de produtos Antarctica do Rio de Janeiro? E que ele, na mesma época, montou uma lanchonete no barco que fazia a travessia Rio-Niterói e que colocou um aparelho de som que fazia a propaganda de empresas durante a viagem? Ele sempre estava a frente do seu tempo!

E sabe o que é mais massa? Deus não tem filho predileto. Ele ama todos! Quem muda são as pessoas, não Deus! E sabe outra coisa que observei: Não desprezar pequenos começos. Silvio Santos começou aos 14 anos vendendo aqueles plásticos que fazem proteção para titulo de eleitor e RG.

Hoje, você pode estar numa situação ruim e que não veja muito futuro! Ou também que acha que deveria ter começado algo muito tempo atrás e que hoje não dá mais tempo. Silvio montou o SBT aos 51 anos de idade. Dá tempo sim!

Deus tem preparado algo para mim e para você que nunca imaginamos. Acreditamos fielmente que Deus está no controle de todas as coisas e que nós podemos ajudar ou atrapalhar esse processo!

Hoje, devemos aprender que: Nunca é tarde; Não despreze os pequenos começos; e que Deus tem algo preparado tão grande que não conseguimos imaginar.

Não perca o foco! Jesus te ama e eu também!

Oração: Meu Pai que eu amo tanto, eu quero agradecer porque o Senhor já me dá tantas coisas que eu nem mereça. O Senhor cuida de mim nas pequenas coisas e sei que o Senhor tem coisas gigantescas preparadas para mim e para a minha família da fé. Hoje, eu não vou pedir nada. Só agradecer o quanto o Senhor nos ama e o quanto o Senhor cuida de nós! Te amo Jesus! Em nome de Jesus, amém!

Atividades de Hoje

  • Sei que estamos em Junho, mas como estão as suas metas para o ano? Zuadas, não fez, fez mas não cumpriu? Como estão? Te desafio a revê-las e começar a fazer algo para chegar no final do ano com a convicção que Deus fez o sobrenatural para você conquistar mais! Seja uma pessoa de fé
  • Está lendo a bíblia de verdade? Vamos ler Marcos? Vamos começar hoje Marcos. Seja firme!
  • Hoje, não ore pedindo, mas só agradecendo. Seja grato!

Comments (2) on "Silvio Santos vem aí – 18/06"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *